Só deu Boa Ideia

Uma boa ideia é sempre bem-vinda. Essa frase combina com a história de 4 anos do bloco carnavalesco Boa Ideia. Tudo começou para promover o bar de um amigo do Wanderlei. “Com objetivo de chamar mais clientes e fazer com que eles se sentissem bem no local, criamos o bloco”, destaca Wanderlei.

No último carnaval o Boa Ideia vestiu 220 pessoas com os abadas confeccionados pela VZ Camisetas. Wanderlei diz que entre os componentes da turma estavam amigos e moradores do bairro Ravenópolis. “Vestimos-nos com as camisas personalizadas e saímos rumo à praça central de Ravena, foi super divertido”, lembra.

Para ele este carnaval ficou na memória e garante que se tornou cliente da VZ Camisetas, “foi a 1ª vez que nós fizemos os abadas com vocês e só temos a agradecer. Foi tudo excelente, vocês fizeram a diferença.”

 

Olha a animação da galera:

Bloco Boa Ideia no Carnaval Ravena

Arquivo Pessoal

 

Comentários Recentes

  1. Eu sou o Proprietário do Bar Boa Ideia onde surgiu a grande Boa Ideia.
    Só tenho o que agradecer a todos os participantes do bloco, para que o grande evento acontecesse, e também agradecer a equipe VZ camiseta que compartilho com seu belo trabalho para o evento.
    Obrigado a todos.

  2. ana margarida

    Oi Renato, sua idéia foi para promover um bar e deu certo e surgiu o bloco Boa Idéia, parabéns ! Eu quero montar um bloco de carnaval para animar o povo de minha rua que é muito devagar rsrsrs quase parando, sou de Maceió – AL e adoro uma zuada. Gostaria de uma dicas sua e da equipe VZ camisetas um abraço

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>