Camisetas promocionais da VZ na campanha Sucrilhos Kellogg’s STAR WARS

O filme da Star Wars Episódio I “A Ameaça Fantasma”, reestreiou em 3D, com exibição nos cinemas de todo o Brasil.

 

Kellogg's lança campanha promocional do Star Wars

 

Para comemorar a Kellogg’s  entrou com uma ação promocional que fez sucesso entre os fãs do filme! Cada embalagem promocional de Sucrilhos 730g e Sucrilhos Chocolate 780g possuia três cards colecionáveis distribuídos aleatoriamente, sendo um que brilha no escuro, um holográfico e um colorido. Os cards com três pontuações diferentes visavam estimular a criatividade das crianças e promover a interação entre os participantes do jogo. As embalagens promocionais da linha Individual de Sucrilhos Original, Sucrilhos Chocolate, ambos com 25g e Sucrilhos Power 20g contavam com adesivos alusivos ao filme, que brilham no escuro. Ao todo, a Kellogg’s preparou 24 ilustrações diferentes para os cards e os adesivos.

 

 

Veja como ficaram as embalagens promocionais:

Ação promocional da Kellog's Campanha promocional da Kellogg's

 

 

 

 

 

A promoção contou com o suporte de camisetas promocionais distribuídas para os promotores dos pontos de vendas em todo país. A VZ não podia ficar fora dessa, fomos nós que confeccionamos as camisetas que fizeram sucesso, assim como a campanha.

Arquivo Pessoal

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>