Camisetas promocionais da VZ na posse do FETICOM MG em Pará de Minas

Uma parceria de sucesso, VZ e FETICOM MG mais uma vez juntos. As camisetas promocionais usadas na posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Pará de Minas, no dia 28 de abril foram confeccionadas pela VZ.

Desde 2005 atendendo a Federação, o representante comercial Geraldo Silva fez questão de participar do evento em Pará de Minas. “Foi um dia de muita alegria, além da posse tivemos um almoço repleto de boas comidas e ótimas conversas”, afirma. Ainda de acordo com Geraldo esta é a oportunidade de saber o que o cliente achou do produto e sua satisfação ao usá-lo.

 O evento

A VZ produziu as camisetas promocionais para a posse

Há 29 anos à frente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Pará de Minas, Joaquim Luiz de Freitas tomou posse para mais um mandato no dia 28 de abril. A cerimônia ocorreu em Pará de Minas e contou com a presença de diversos líderes sindicais do estado, além do presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de Minas Gerais (FETICOM-MG), Osmar Antônio de Barros.

O novo mandato de Joaquim Luiz de Freitas terminará em maio de 2017. Ele assume com o objetivo de manter o mesmo compromisso, seriedade e trabalho. “Temos que ter muita calma e saber fazer a coisa certa. As leis que envolvem nosso trabalho estão mais inseguras, e isso é preocupante”, ressalta.

Joaquim também destacou a importância dos trabalhadores se manterem unidos no trabalho junto aos sindicatos. Segundo o líder sindical, essa é a principal receita para superar os desafios que envolvem a luta pelos direitos dos trabalhadores.

Veja as fotos:

A VZ produziu as camisetas promocionais para a posse

 

 

 

 

 

 

A VZ produziu as camisetas promocionais para a posse

 

 

 

A VZ produziu as camisetas promocionais para a posse

 

 

 

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>