Um brinde para comemorar!

Família unida jamais será vencida

“Foram dias repletos de alegrias”, é assim que Delaine Cafiero descreve o encontro que reuniu toda a família.

Em comemoração ao centenário do Sr. Deslandes Cafiero, pai de Delaine, uma gincana foi realizada e cerca de 60 pessoas participaram. O objetivo do evento foi repassar à nova geração quem era Deslandes, além de promover a união familiar e sua importância nos novos tempos.  “Família é ponto de apoio, fundamental para tudo em nossas vidas”, afirma Delaine.

A família foi dividida em equipes para realização das provas, saindo dois grupos vencedores. Todos os participantes ganharam uma lembrança do centenário, uma caneca térmica. Estas foram produzidas pela VZ, com os seguintes dizeres: Deslandes Cafiero 1912-2012.

Ela, que é uma das 10 filhas do italiano, foi quem entrou em contato conosco, encantando-nos com sua gentileza.  Segue abaixo o agradecimento de Delaine Cafiero à Equipe VZ:

“Agradeço o profissionalismo, tivemos um ótimo atendimento. Do princípio ao fim, ressalto aqui a vendedora Sara que nos prestou toda a assistência. A qualidade e educação foram exemplares. Vocês colaboraram para que o evento acontecesse com tranquilidade”.

Fazer parte de eventos como este é sempre um prazer, nos enche de orgulho. Transmitimos nossa satisfação na qualidade dos produtos. Agradecemos a toda a família Cafiero, especialmente à Delaine pela confiança e elogios.

Veja a foto do encontro e saiba mais informações sobre o produto:

Brindes Comemorativos

Arquivo Pessoal

 

Informações do produto

Brinde: Caneca com Tampa

  • Caneca com tampa plástica personalizada com a sua logomarca;
  • É um copo pessoal;
  • Conserva líquidos na temperatura que você deseja;
  • Produto prático de design diferenciado;
  • Capacidade: 400 a 450 ml.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>