VZ marca presença no Comida di Buteco

Localizado no bairro  Santa Branca, região da Pampulha em Belo Horizonte o bar Recanto da Macaca está participando do Comida di Buteco 2012. O prato que eles trouxeram para o evento faz alusão ao nome do estabelecimento, “cada macaco no seu galho”. Imagina um prato com este nome…Como seria? O cada macaco no seu galho é feito de polpetas de picanha recheadas com queijo minas do Serro. E para deixar o tira gosto ainda mais especial eles acrescentaram molho barbecue e mostarda. Hum, de dar água na boca! Em época de festa nada melhor que uniformizar toda a equipe, sem dúvida isso gera motivação, além de transmitir uma boa impressão aos clientes. A VZ não podia ficar fora dessa,  as camisetas foram confeccionadas por nós. Virgínia Ana Costa é a proprietária do Recanto da Macaca e afirma sua satisfação em ser cliente da VZ, “desde que inauguramos o bar fazemos as camisetas com vocês, a durabilidade é ótima”, ressalta.

Recanto da Macaca

Rua Guerra Junqueiro, 72 –  Santa Branca

(31) 3495-4928

 

VZ no Comida di Buteco

Rafael Vilela

VZ no Comida di Buteco

Rafael Vilela

VZ no Comida di Buteco

Rafael Vilela

Saiba mais sobre o Comida di Buteco

12 anos de Comida di Buteco

Considerado o maior vento gastronômico de Minas Gerais, o  Comida di Buteco foi criado em 1999, sendo lançado um ano depois. A ideia partiu do gastrônomo Eduardo Maya e sua 1ª edição foi aqui mesmo em BH. Desde então o festival foi só sucesso, se expandiu para outras cidades e estados. Em 2012 o Comida di Buteco chegou a São Paulo, atingindo o número de 50 botecos participantes. Já em Belo Horizonte são 41 botecos disputando o título de melhor tira-gosto da cidadade. O festival acontece de 13 de abril a 13 de maio.

Festa da saideira do Comida di Buteco 2012

Tradicional e bastante conhecida a festa da saideira do Comida di Buteco é o dia da premiação. Em 2012 ela será no dia 19 de maio. Confira aqui as informações: - Data 19 de maio de 2012, sábado, a partir de 12h. - Onde Largo da Saideira (ao lado do Minas Shopping) Av. Cristiano Machado, 3450, Belo Horizonte - Quanto R$ 120,00 (segundo lote) Meia entrada: R$ 60,00 Classificação: 18 anos. Menores somente acompanhados de pais ou responsável. - O que vai ter Todos os petiscos dos botecos participantes e muita música boa: Aline Calixto, Monobloco e Nando Reis.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>