VZ produz abadás para Semalim 2012

A Semalim é uma semana de palestras, cursos e festas organizada pelos alunos do 4º ano de engenharia de alimentos da UNICAMP. Participam do encontro estudantes, engenheiros, professores, pesquisadores e profissionais atuantes no mercado de todo o Brasil.

A UFSC participa da Semalim desde os anos 90. Em 2012, 41 pessoas fizeram parte da delegação da Universidade Federal de Santa Catarina e cada integrante ganhou um abadá para aproveitar o Carnavalim, uma das festas que acontece durante o evento.

O abadá utilizado pelos congressistas foi confeccionado pela VZ em malha cacharrel com estampa em sublimação.

O traje agradou a todos. “Foi a primeira vez que fizemos abadas com a VZ, e gostamos bastante. Certamente faremos mais para as próximas festas”, afirma a estudante da UFSC, Pâmela Zmorzynski.

Segue o elogio enviado pela Pâmela, que ficou responsável pela compra dos abadás personalizados:

“Gostaria de deixar meu agradecimento juntamente com os parabéns, em nome da delegação. Fomos muito bem atendidos, os produtos ficaram ótimos, e todos os funcionários com quem conversei foram extremamente atenciosos. Isso fez toda a diferença!”

Sem dúvida, este é um dos motivos pelos quais aprimoramos a cada dia nosso atendimento, visando a qualidade plena dos produtos.

Veja as fotos da galera:

Características do abadá:

  • Abadá em sublimação total;
  • Tecido: cacharrel em 100% poliéster;
  • Quantidade mínima do pedido: 20 unidades.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>