VZ produz camisetas personalizadas para o 2º Encontro da Família Pinho Tavares

História da família Pinho Tavares

A família tem suas raízes bem plantadas na cidade mineira de Sabinópolis. Mas, com o passar dos anos o sobrenome atravessou as montanhas do Vale do Rio Doce e chegou até Belo Horizonte, não satisfeito deu continuidade à expansão, foi para São Paulo e Mato Grosso do Sul.

 

O 2º Encontro

No dia 8 de setembro a família Pinho Tavares se reuniu no salão de festas do clube Jaraguá para comemorar o 2º encontro entre os parentes. Organizado este ano pela Associação da Família Pinho Tavares, a ideia surgiu em 2011. “Todos sentiam necessidade de um encontro em prol do divertimento”, conta Maria Tereza Pinho Tavares, membro da associação e uma das organizadoras da festa.
O evento teve como objetivo juntar os familiares espalhados pelo Brasil. E tudo ocorreu como planejado, cerca de 500 pessoas passaram por lá. Pessoas ilustres como o presidente do time mineiro Cruzeiro Esporte Clube, Gilvan de Pinho Tavares, e o vereador Sérgio Fernando de Pinho Tavares marcaram presença.
A festa foi regada a diversão, segundo Maria Tereza. “Teve DJ alegrando a pista de dança com vários tipos de músicas, sorteios de brindes, espaço infantil para as crianças, muita comida e bebida”, ressalta.
Com intuito de padronizar e criar uma identidade visual para o encontro, eles tiveram a ideia de fazer camisetas personalizadas. Dessa forma, todos que compravam o convite ganhavam a camiseta. As mulheres usaram e abusaram da criatividade, todas com a mesma blusa, porém cada uma customizou da sua maneira.
“Como foi um encontro de gerações solicitamos camisas de todos os tamanhos, assim desde as crianças até os mais velhos estavam iguais, ficou lindo”, frisa Maria Tereza.

 

Conheça mais sobre o produto

As camisetas foram confeccionadas pela VZ, a estampa em silk, escolhida por eles foi o brasão da família e os dizeres: 2º Encontro da Família Pinho Tavares 2012. No modelo básico, com gola “o”, a malha utilizada para fabricação foi a PV na cor cinza.
Veja os clicks:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>