Camisetas promocionais, uma ótima estratégia de divulgação!

Além de serem confortáveis, as camisetas promocionais são versáteis podendo ser utilizadas em diversas ocasiões com diferentes objetivos.
Em ambientes competitivos, a inovação é essencial para uma empresa ser bem sucedida e notada. A que utilizar camisetas promocionais será destacada no mercado por dois critérios, diferenciação e criatividade.

 

Camisetas ”Ausländer meets Chevrolet”

 

Quem investiu, recentemente, nesta ideia foi a Chevrolet. Eles apresentaram no Rio de Janeiro a coleção de camisetas “Ausländer meets Chevrolet” para o lançamento do carro Sonic. O objetivo é reforçar a parceria entre as marcas Ausländer e Chevrolet. Esta iniciativa faz parte da campanha “Chevrolet, Carioca de Série“, uma ação da empresa automotiva que tem o intuito de reforçar o vínculo com o público carioca.
As camisetas promocionais foram criadas pela grife Ausländer e trazem estampas diversificadas e bem interessantes, como é o caso do carro Sonic fazendo skydiving, uma modalidade de esporte radical.

 

Veja as fotos: 

Camisetas Promocionais Camisetas PromocionaisCamisetas Promocionais

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>