VZ e camisetaspersonalizadas.com uma parceria que deu certo

O site camisetaspersonalizadas.com tem a satisfação de ter como parceiro a VZ Camisetas no qual vem desenvolvendo um ótimo trabalho com as camisetas em malha penteada 100% algodão para as nossas estampas. Todas as peças confeccionadas ficaram de excelente qualidade! Outro ponto a ser destacado são as etiquetas conforto, que vêm atrás das camisetas.
Samuel Silva 

E você, sabe o que é Etiqueta conforto?

As etiquetas conforto são silkadas nas camisetas personalizadas ao invés de costuradas. Trazem as mesmas informações, porém não causam alergias ou coceiras. Uma ótima ideia, não acha?


 

Saiba um pouco mais sobre o trabalho do site camisetaspersonalizadas.com

Com intuito de criar uma nova identidade visual, independentemente da idade, eles trabalham com estampas inovadoras, que vão desde camisetas engraçadas com imagens mais divertidas, como as da Galinha Po Po Po, até camisetas religiosas e de reflexão. Agradando assim diversos públicos.

 

Ficou curioso?

Confira agora mesmo as promoções e modelos. Acesse camisetaspersonalizadas.com e veja a coleção que a VZ Camisetas confeccionou para a marca.

Camisetas Promocionais

Camisetas Promocionais

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>