Camisetas promocionais da VZ em uma bela ação!

No dia 25 de Dezembro, colaboradores da ONG Casas de Maria vestiram as camisetas promocionais da VZ para distribuir brinquedos em alguns pontos de Belo Horizonte. 
Há mais de 40 anos Nilza Soares, coordenadora do projeto, mantem a tradição de presentear crianças carentes do aglomerado da Serra no Natal. Nos últimos anos, a comunidade Olhos D’água entrou na rota da distribuição, e também é contemplada com os presentes.
Para fazer a alegria da criançada Nilza conta com a ajuda dos moradores dos bairros Mangabeiras e Retiro das Pedras, além do padre Alexandre Fernandes de Oliveira da comunidade Belvedere, que também contribui com doações de brinquedos.
“Todos os anos recebemos muitas doações, brinquedos novos, na caixa. É impossível descrever a alegria das crianças ao receberem os embrulhos”, conta Nilza. “Só tenho a agradecer às pessoas que contribuem, em especial ao padre Alexandre”, complementa.
Veja as fotos:

 

O produto: a camiseta promocional foi confeccionada em malha cardada fio 30.1 na cor verde, com 1 cor de silk, vermelho. A gola escolhida foi a “v”. 

 

Para ajudar: entre em contato pelo telefone 3264.6003

 

 

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>